Rod. Gumercindo Boza nº 20823 Centro, Campo Magro/PR CEP: 83535-000

Turismo Rural

Prefeitura Municipal de Campo Magro


BRASAO_SETUR-CAMPO-MAGRO_1-1

 

TURISMO RURAL - CAMPO MAGRO/PR

Campo Magro, município da Região Metropolitana de Curitiba, reserva uma série de surpresas para seus visitantes. Localizada numa área com rico potencial hídrico, possui em seu território três unidades de conservação, fazendo com que a comunidade local e os órgãos oficiais preocupem-se em conservar toda essa riqueza. O Circuito de Turismo Rural faz jus ao nome, sendo composto por diferentes atrativos naturais e empreendimentos que prezam pela sustentabilidade e harmonia com o meio ambiente.

A história do município e de sua colonização é percebida em seus diversos casarios espalhados, com características principalmente polonesas e italianas. A Trilha do Ouro exibe a exuberante natureza local, o potencial hídrico assim como uma parte da história de Campo Magro, no período da exploração do ouro. O famoso Morro da Palha, de onde aventureiros realizam seus vôos de parapente, localiza-se numa região privilegiada, com uma visão magnífica do entorno.

O Circuito de Turismo Rural oferece opções para todos os gostos, com cachoeiras, gastronomia rural, especificidades polonesas, vivências em agroecologia, observação e prática de esportes de aventura como o vôo livre, realização de eventos em chácaras, pesca, cavalgadas e ainda a opção de se refrescar nas piscinas das diversas chácaras de lazer e estância aquática. O contato com a natureza lembrando sempre que a sua conservação depende de todos nós.

Venha conhecer o Circuito de Turismo rural em Campo Magro e traga sua família!

Centro de Informações Turísticas (CIT): 

Telefone: (41) 3677-1975

E-mail: [email protected]

Atendimento: Quarta à Sexta: 08h às 18h
Sábado: 09h às 16h
Domingo: 09h às 13h

Endereço: Rod. Gumercindo Boza, 12170 – Samambaia | CAMPO MAGRO/PR

 

BRASAO_SETUR-CAMPO-MAGRO_1-3