Rod. Gumercindo Boza nº 20823 Centro, Campo Magro/PR CEP: 83535-000

Pré-Cadastro CASTRAMÓVEL

Prefeitura Municipal de Campo Magro


“Atenção: para participar do programa de castração é necessário possuir Cadastro Único. Para mais informações sobre o Cadastro Único, entre em contato com o setor de Assistência Social pelo telefone (41) 3677-4090”

A unidade Móvel de Esterilização e Educação em Saúde (UMEES) tem como objetivo o controle populacional de cães e gatos em todo município de Campo Magro, mediante esterilização cirúrgica desses animais. O projeto trabalha exclusivamente com cães e gatos pertencentes a famílias em cenário de vulnerabilidade social, animais de ONGs ou protetoras da causa animal, e casos assistidos pelo programa de vistorias a animais em situação de maus tratos. Para informações sobre o Cadastro Único (CadÚnico) entre em contato com o departamento de Assistência Social pelo telefone: 3677-4090

Para participar é necessário preencher o cadastro seguindo as orientações, após validação do cadastro a equipe da Secretaria de Saúde entrará em contato para maiores informações e agendamento do procedimento.


Inscrições

Declaro que li e estou ciente e concordo com o regulamento acima. Autorizando o uso dos meus dados sob direção da Prefeitura Municipal de Campo Magro.
( * ) Campos obrigatórios!