PROJETO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) – 2024 FOI APRESENTADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal a Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN) realizou na noite de ontem, dia 26/10/2023, Audiência Pública onde foram apresentadas as metas e prioridades da administração referente à nova Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024.

Comandada pelo Secretario de Planejamento – Alessandro Safraide, a peça orçamentária foi apresentada a comunidade em audiência, realizada no Centro de Eventos Antonio Domingos Leonardi, que contou também com transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura de Campo Magro no Facebook proporcionando a participação do público também online.

Obedecendo ao princípio da transparência, o município também disponibilizará todas as informações sobre o orçamento de 2024 no site da prefeitura (Campo Leis Orçamentárias), para conhecimento da população.

A proposta LOA 2024 apresentada nesta audiência segue agora para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores.

Confira algumas fotos:

Última modificação em 21/11/2023