LOA 2024 SERÁ NO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2023

✅ LOA 2024- Lei Orçamentária Anual

Você é o nosso convidado para participar da Audiência Pública da Elaboração da Lei Orçamentária Anual 2024 (LOA)

Dia: 26/10
Horário: 19:00
Local: Centro de Eventos Antonio Domingos Leonardi - Rua Nossa Senhora Aparecida, 21 - Nova Villa II

Participe preenchendo o formulário: https://forms.gle/V8bFFftzoHX2VeUD8 e compartilhe suas ideias!

A Lei Orçamentária Anual (LOA) define o montante do orçamento que será destinado a obras, despesas e serviços. Ela estima a arrecadação do município nos próximos anos e distribui os recursos para cada setor ou projeto. As sugestões da população serão cuidadosamente analisadas pela Prefeitura, e contribuirão para uma tomada de decisão mais informada e alinhada com as necessidades da comunidade.

Participe e faça a diferença em Campo Magro! Seu desenvolvimento é fundamental para construirmos juntos um futuro melhor para nossa cidade.

O formulário ficará disponível até o dia 26 de Novembro de 2023.

Sua participação é valiosa!

Última modificação em 21/11/2023