AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA (LDO) EXERCÍCIO 2024

A Prefeitura de Campo Magro realizou na noite desta quarta (28) audiência pública no Centro de Eventos Antonio Domingos Leonardi, para apresentação da minuta da Lei de Diretrizes Orçamentária L.D.O exercício 2024.
A Audiência contou com a participação do Prefeito Claudio Casagrande, Vice-Prefeito Osmar Leonardi. A proposta orçamentária foi apresentada pelo Secretário de Planejamento- Alessandro Safraide. A gestão agora envia a proposta orçamentária a Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.

Confira fotos da audiência que contou com público presente e também foi transmitido na página da Prefeitura Municipal de Campo Magro no Facebook.

Clique aqui e confira na integra a minuta da proposta orçamentária para o exercício 2024

Última modificação em 21/11/2023