REGISTRO DE IMÓVEIS PARA OS MORADORES DOS BAIRROS DABOR, ERVALZINHO E JOANA DOS ANJOS NO DIA 29/11/2023

O Tribunal de Justiça do Paraná e a  Prefeitura Municipal de Campo Magro entregaram nesta quarta-feira, dia 29 de novembro de 2023, no Ginásio de Esportes José Jarek, Registro de Imóveis a moradores de três bairros do município.

Foram aproximadamente 250 Registros de Imóveis, documento definitivo de propriedade aos moradores dos bairros: Ervalzinho, Dabor e Joana dos Anjos, que fizeram parte da primeira etapa do Programa Moradia Legal do TJPR.

O Programa foi trazido a Campo Magro em outubro de 2021 pela administração municipal visando acelerar o processo de regularização fundiária urbana onde a legislação permite que a mesma ocorra.

Os moradores que não aderiram ao programa terão a oportunidade de participar numa segunda etapa que terá inicio nos próximos dias.

A entrega dos documentos foi realizada no Ginásio de Esportes Eduardo José Jarek, nesta quarta-feira 29/11/2023.
 Participações; Desembargador (TJPR) Evandro Portugal, Alexandre Van Der Brooke- Juiz da Comarca de Almirante Tamandaré e Campo Magro, Nain Akel- representante da empresa Moradia Legal, Murilo Almeida- Representante do Deputado Estadual Hussein Bakri, Prefeito Claudio Casagrande, Vice-prefeito Osmar Leonardi, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ambiental – Elaine Manfron, Gideon França- Procurador do município e os Vereadores; Josnei Rosa, Gilmar Leonardi e Cristina Balestra.

Confira as fotos:

• Por: