PREFEITURA E INSTITUTO ÁGUA E TERRA FIRMAM CONVÊNIO PARA TORNAR ÁREA DO MORRO DA PALHA EM PARQUE MUNICIPAL

Nesta sexta-feira (25) o Prefeito Casagrande assinou junto ao Instituto Água e Terra (IAT) órgão ligado ao governo do estado que tem como missão proteger, preservar, conservar, controlar e recuperar o patrimônio ambiental paranaense, o termo de acordo para município de Campo Magro da área do Morro da Palha, tradicional ponto turístico localizado na localidade Conceição dos Correias.

“A partir da assinatura e consolidação deste convênio vamos em busca de recursos para estruturar a área e torná-la parque municipal” – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

Participaram da Assinatura;
- Vice- Prefeito Osmar Leonardi, Secretário de Turismo- Claudio Campos, Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente – Elaine Manfron, Procurador do Município- Gideon França e os representantes do (IAT) Paulo Augustynczyk - Advogado de Regularização Fundiária e Riury Hinsching- Técnico de Regularização Fundiária.

Última modificação em 21/11/2023