CAMPO MAGRO RECEBE CAMINHONETE E EQUIPAMENTO PARA NOSSA DEFESA CIVIL

O Prefeito Claudio Casagrande e Vice Osmar Leonardi, acompanhados do Deputado Estadual Hussein Bakri e o Tenente-Coronel Adriano de Mello, Coordenador Executivo da Defesa Civil do Paraná, entregaram a equipe de Defesa Civil de Campo Magro uma Caminhonete 0km e mais equipamentos como; lanternas, botas, luvas, uniformes, capacetes, coletes e motosserras.

Os equipamentos além de agilizar os atendimentos vão fortalecer a estrutura da Defesa Civil no município e aperfeiçoar a capacidade de resposta em casos de desastres naturais.

Ao lado Prefeito Casagrande, Hussein destacou os vários investimentos e o desenvolvimento do município nos últimos anos. “O mandato passado foi de muitas conquistas para Campo Magro e seguiremos da mesma forma nos próximos anos, com o respaldo e a confiança da população que nos honrou como deputado estadual mais votado na cidade” – Deputado Estadual Hussein Bakri.

Confira algumas fotos:

Última modificação em 21/11/2023