50 ANOS DA DEFESA CIVIL

O Vice- Prefeito Osmar Leonardi e o Coordenador da Defesa Civil Municipal Marcelo Braga, estiveram participando de uma exposição montada no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado que marcou os 50 anos de existência da Defesa Civil do Paraná. A instituição completou o cinquentenário no dia 20 de dezembro de 2022 e comemorou a data nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, o Dia Nacional da Defesa Civil.

Recebidos pelo Vice-Governador Darci Piana e pelo o Coordenador Estadual da Defesa Civil, Coronel Fernando Raimundo Schunig, Tenente Coronel Mello, Coordenador Executivo da Defesa Civil, Osmar agradeceu a parceria entre o órgão municipal e o estadual em especial o envio ao município de 2.200 cestas básicas destinadas a Secretaria de Assistência Social, que serão repassadas a famílias em situação de vulnerabilidade já cadastradas.

Na oportunidade também foi solicitado junto a Defesa Civil Estadual o envio ao município de um veículo para uso da equipe de Defesa Civil Municipal que irá auxiliar no atendimento rápido em caso de necessidade de nossa comunidade.

Receba Alertas da Defesa Civil Estadual:
Basta enviar SMS com o CEP da sua região para o número 40199
Fale com a Defesa Civil Disk 199