Prefeitura Municipal de Campo Magro
Serviço ficará temporariamente suspenso entre os dias 20 de dezembro e 4 de janeiro, com retomada das atividades no dia 5
A Prefeitura de Campo Magro orienta a população que, durante o período de recesso dos trabalhos administrativos do município, não haverá recolhimento de entulhos. A suspensão do serviço inclui materiais como sofás, colchões, madeiras e galhos.
O recesso administrativo tem início no dia 20 de dezembro e segue até 4 de janeiro, com o retorno das atividades municipais previstas para o dia 5 de janeiro (segunda-feira).
A administração municipal solicita a colaboração dos moradores para que evitem o descarte desses materiais nas vias públicas durante o período, contribuindo para a organização da cidade e a manutenção da limpeza urbana.
O serviço de recolhimento de entulhos será retomado normalmente após o encerramento do recesso.
Redes Sociais
Facebook: @prefcampomagro
Instagram: @prefcampomagro
YouTube: @PrefsCampoMagro
Última modificação em 18/12/2025
Faça login em sua conta