Prefeitura Municipal de Campo Magro
O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 26 de novembro, na Casa do Agricultor
A Prefeitura de Campo Magro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAAM) em parceria com a FAEP (Federação de Agricultura do Estado do Paraná), promoveu o curso de Conservas e Temperos na Casa do Agricultor.
“Tivemos um encontro de histórias, de experiências e de saberes que atravessam gerações. Cada produtor e cada família presente reafirma o valor do trabalho no campo, da produção artesanal e da inovação que nasce da simplicidade. Isso mostra o quanto somos capazes de transformar conhecimento em oportunidade, e oportunidade em desenvolvimento”, reafirma o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Edivaldo Constantino.
O encontro, que aconteceu nesta quarta (26), serviu de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento da agricultura local. A iniciativa reforça novas oportunidades para produtores e famílias, valorizando o conhecimento e a produção artesanal em Campo Magro.
Redes Sociais
Facebook: @prefcampomagro
Instagram: @prefcampomagro
YouTube: @PrefsCampoMagro
Última modificação em 27/11/2025
Faça login em sua conta