Mais de 170 atendimentos são registrados no Mutirão Cidadão e Concilia Paraná
O evento teve o objetivo em facilitar o atendimento da população aos serviços públicos
A população campomagrense compareceu em peso ao Mutirão Cidadão e Concilia Paraná, promovidos pela Prefeitura de Campo Magro, por meio da Procuradoria-Geral do Município e a Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR).
Durante o evento, que aconteceu na sexta (22) foram registrados mais de 170 atendimentos no Ginásio Jardim Cecília e no Centro da Juventude. “Esse evento é um grande avanço para a nossa cidade, porque traz para perto dos moradores uma série de serviços gratuitos e de extrema importância para o dia a dia da população. Quando conseguimos reunir, em um só lugar, atendimentos jurídicos, orientações, serviços de cidadania e tantas outras ações, estamos facilitando a vida do nosso povo. Isso significa menos deslocamento, mais agilidade e, principalmente, mais acesso a direitos que fazem toda a diferença”, destaca o prefeito Bozinha.
A ação contou com diversos serviços gratuitos voltados para a população de Campo Magro, entre eles: conciliação na área da família; troca de titularidade, da Sanepar; declaração de quitação de débitos, da Copel; emissão do primeiro título de eleitor, do TRE-PR; iniciar habilitação de casamento, do Serviço Distrital de Campo Magro; agendamento para emissão de 1ª via do RG, da Secretaria de Indústria e Comércio; vacinação para todas as faixas etárias, da Secretaria de Saúde; entre outros.
“Para a nossa gestão, realizar um evento como esse mostra o compromisso que temos com a inclusão, com a justiça social e com o cuidado com cada cidadão. É um momento que fortalece a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Defensoria Pública do Paraná – isso demonstra que, juntos, podemos transformar a realidade de Campo Magro”, finaliza o prefeito Bozinha.
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