Rod. Gumercindo Boza nº 20823 Centro, Campo Magro/PR CEP: 83535-000

Notícia

Prefeitura Municipal de Campo Magro


Prefeitura de Campo Magro realiza plantio de mudas de árvores no Jardim Boa Vista

A ação aconteceu nesta quarta-feira, 4 de junho


Em alusão a Semana do Meio Ambiente, alunos da Escola Municipal João Menegusso Filho realizaram o plantio de diversas mudas de árvores na Praça Gabriel Antero do Carmo, localizada no Jardim Boa Vista. A ação é fruto de uma parceria da Prefeitura de Campo Magro, por meio das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Ambiental e da Educação, Cultura, Esporte e Lazer com o Instituto Matter Natura.

A atividade contou com a presença do prefeito Bozinha; da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Geovana Boza; da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Alecsandra Jarek Boza; do secretário de Saúde, José Carlos dos Santos Dias; do secretário de Segurança Pública, Patrimonial e Trânsito, João Ricardo Kepes Noronha; o diretor de Meio Ambiente, Claudio Tsuyoshi Ushiwata; da técnica da Itaipu Binacional, Evelyn Renata; representando o Instituto Matter Natura, Ricardo Pamplona Campos; e representando o vereador Marcelo Mayer, Flávia, e Joselaine Menegusso, Marcel.

“Cada árvore plantada hoje é um compromisso com a vida, com a qualidade do nosso ar, com a beleza do nosso município e, principalmente, com as próximas gerações. Cuidar do meio ambiente é cuidar das pessoas, e é por isso que ações como essa são tão importantes”, destaca o prefeito Bozinha. 

 

Redes Sociais

Facebook: @prefcampomagro

Instagram: @prefcampomagro

YouTube: @PrefsCampoMagro

X: @prefcampomagro


  • Compartilhe:
  • Por: Departamento de Comunicação

Última modificação em 04/06/2025

  Imagens