PREFEITURA DE CAMPO MAGRO LANÇA O PROGRAMA SAÚDE DIGITAL + CIDADÃO

Com o Saúde Digital + Cidadão os usuários do sistema público de saúde municipal podem acessar e consultar a lista de espera nas unidades de saúde.

VEJA O VÍDEO DO PRIMEIRO ACESSO: https://web.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeCampoMagro/videos/420191060722213

PRIMEIRO ACESSO MAIS SAÚDE CIDADÃO – APP

Siga o passo a passo e conseguirá seu primeiro acesso no app.
-Vá até sua Unidade Básica de Saúde
-É obrigatório que você tenha em mãos o seu CPF ou o Cartão SUS.
-Solicite na recepção uma senha provisória para o seu primeiro acesso ao aplicativo Mais Saúde Cidadão.
-Com a senha provisória em mãos, você deverá baixar o aplicativo Mais Saúde Cidadão (disponível para Android e iOS).
-Escolha Campo Magro como seu município
-Clique na seta do lado inferior da sua tela e avance até a tela de login, onde contém dois campos de preenchimento com CPF e Senha
-Insira o seu CPF no campo CPF e sua senha provisória no campo senha
-Abrirá a tela de Alterar Senha. Preencha novamente com o seu CPF
No campo de senha atual insira sua senha provisória recebida da UBS
No campo de nova senha crie uma nova senha de acesso e repita a mesma senha no campo ‘Confirme sua nova senha’.
(Importante prestar atenção nos requisitos, pois é necessário conter na senha nova: Letra Maiúscula, Número, Letra Minúscula, Caractere Especial (um símbolo) e ter no mínimo oito caracteres)
-Confirmando no botão de alterar senha, aparecerá uma tela de “Parabéns! Senha alterada com sucesso!”
Clique em OK e em seguida no ‘X’ posicionado no lado superior esquerdo da tela, para que você consiga retornar à página de login
-Apague a senha provisória e digite sua nova senha no campo senha.
Clique em ‘Acessar’
-A página do portal abrirá e você poderá consultar o que estiver disponível para acesso ao usuário.

PRIMEIRO ACESSO MAIS SAÚDE CIDADÃO – VIA WEB (direto no site da prefeitura)

Primeiro acesso ao portal web Mais Saúde Cidadão.
Siga o passo a passo e conseguirá seu primeiro acesso no portal!
-Vá até sua Unidade Básica de Saúde
-É obrigatório que você tenha em mãos o seu CPF ou o Cartão SUS.
-Com a senha provisória em mãos, você deverá acessar o link do Mais Saúde Cidadão, que está disponível no site da prefeitura em acesso rápido na página inicial.
-Insira seu CPF no campo CPF e a senha provisória no campo de senha. Clique em acessar.
-Insira o seu CPF no campo CPF e sua senha provisória no campo senha
Abrirá uma janela no centro da tela de 'Atenção!' dizendo que 'Verificamos que é seu primeiro acesso e é necessário alterar sua senha.
Clique em OK e uma nova página de 'Primeira Acesso' abrirá.
-Preencha novamente com o seu CPF no campo C.P.F.*
No campo provisório, insira sua senha provisória recebida da UBS
No campo de senha, crie uma nova senha de acesso e repita a mesma senha no campo 'Confirme*'
Clique em alterar
-Aparecerá uma tela de “Parabéns! Senha alterada com sucesso!”
Clique em OK e em seguida aguarde alguns segundos.

Dúvidas?
Entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde: 3677-4016