PREFEITURA REALIZOU A AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3ºQUAD./2023 - SESAU E SEFAZ

Prefeitura realizou a Audiência Pública de Prestação de Contas do 3° Quadrimestre/2023

Realizada nesta quarta-feira (28 de fevereiro de 2024) a prestação de contas das Secretarias Municipais da Fazenda e de Saúde.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Claudio Casagrande e do Vice-Prefeito Osmar Leonardi.

As apresentações foram feitas pelo Secretário Ari Decker (diretores da saúde) e Leonardo Santana (Secretaria Municipal da Fazenda), que realizaram uma minuciosa apresentação de como foram aplicados os recursos municipais em suas respectivas pastas.

Além do público presente a audiência também foi transmitida via página do Facebook da Câmara Municipal de Campo Magro.

Confira algumas fotos:

• Por: JOSÉ