REFIS 2023 TEM DESCONTOS DE ATÉ 90%

O contribuinte que tem qualquer débito com a Prefeitura de Campo Magro pode quitá-lo através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) até 14 de Dezembro de 2023. O REFIS oferece a pessoas físicas e jurídicas a oportunidade de ficar em dia com o município e ainda da descontos em multas e juros que podem chegar a 90%. As dívidas poderão ser parceladas em até 24 vezes.

Confira o percentual de desconto em multas e juros no REFIS 2023

À VISTA

90%

06 PARCELAS

75%

12 PARCELAS

50%

24 PARCELAS

30%

O objetivo do REFIS é facilitar a quitação de débitos e impostos com o município. Lembrem-se todos os valores arrecadados são transformados em obras e serviços que beneficiam toda a cidade.

O parcelamento ou re-parcelamento dos débitos deverá ser requerido pelo contribuinte ou responsável tributário, pessoalmente, através de representante legal ou responsável devidamente autorizado, mediante procuração ou contrato de prestação de serviços com expressa autorização para transigir.

Para mais informações o contribuinte deve se dirigir até o Departamento de Fiscalização e Administração Tributaria do Município de Campo Magro, localizado junto ao prédio da Prefeitura Municipal, Rod. Gumercindo Boza, 20823 – Centro, fone: 3677-4060.

Última modificação em 21/11/2023