ENTREGA do Plano Estratégico Campo Magro 2030

Em uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Everton Luiz da Costa Souza, no dia 30, foi entregue o Plano Estratégico Campo Magro 2030, um dos instrumentos norteadores para desenvolvimento do município, consistindo não somente em um instrumento da Prefeitura, mas, também, de toda a sociedade campomagrense, haja vista a participação da população em sua construção e o seu objetivo de alcançar um horizonte de longo prazo, transcendendo a duração de um governo.

Na ocasião também foram discutidas as demandas para o desenvolvimento do Circuito Turístico de Campo Magro bem como ações, como atividades econômicas emergentes da agenda para sustentabilidade ambiental e de construção de investimentos.

Estiveram presentes: Secretário de Turismo Claudio Campos, Secretário de Urbanismo Fernando Camargo, Vice-Prefeito Osmar Leonardi.

Confira as fotos: