CENTRO DE EVENTOS ANTONIO DOMINGOS LEONARDI PASSARÁ POR REFORMAS

CENTRO DE EVENTOS ANTONIO DOMINGOS LEONARDI
PASSARÁ POR REFORMAS

Prefeito Casagrande e vice Osmar assinam ordem de serviço para novas obras no Centro de Eventos Antonio Domingos Leonardi

O Prefeito Casagrande acompanhado do vice-Osmar Leonardi, Secretario de Urbanismo Fernando Camargo e o Engenheiro da Camargo e Camargo construções LTDA- Kristian Paul S. Moletta, assinaram nesta terça-feira (17) ordem de serviço para a execução de reforma do telhado e piso da recepção do Centro de Eventos Antonio Domingos Leonardi (Antigo Polo do Artesanato).

“Com o investimento de aproximadamente R$ 100 mil o espaço ficará mais estruturado para receber nossos integrantes da melhor idade e realização de reuniões com a comunidade” – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

A vigência do contrato nº 29/2022 é de 12 meses, o contrato para inicio das obras foi firmado em conformidade com a Tomada de preço 03/2022.