VICE-PREFEITO ESTEVE VISITANDO O 22ºBATALHÃO DA PM COM O OBJETIVO DE SOLICITAR MAIS SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO

VICE-PREFEITO ESTEVE VISITANDO O 22ºBATALHÃO DA PM
COM O OBJETIVO DE SOLICITAR MAIS SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira (4) de Agosto de 2022 o Vice-Prefeito Osmar esteve visitando o Capitão PM Ferreira do 22º Batalhão da PM, com o objetivo de solicitar o aumento de patrulhamento em nosso município.

Acompanhado do Presidente da Câmara Josnei Rosa, Secretário de Segurança Marcos Messa, Presidente do CONSEG- Campo Magro Emerson Gabroviski, e integrantes da Defesa Civil Municipal.

O Vice Prefeito Omar falou ao Capitão Ferreira sobre as atuais necessidades do município como aumento do efetivo e numero de viaturas para o patrulhamento na área urbana e rural do município. Capitão Ferreira se mostrou bem atencioso e preocupado em propiciar um atendimento preventivo e repressivo cada vez com maior qualidade levando está demanda de Campo Magro ao escalão superior da Corporação. Comandante Ferreira disse que já está atuando no município de Campo Magro a Patrulha Rural que já é uma realidade e disse que se iníciou está semana no 22 BPM Colombo novo curso de formação com 78 alunos soldados que durante o curso e após formados irão somar positivamente no reforço da segurança pública da região de toda a OPM.

Confira as fotos: