AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA CAMPO MAGRO 2030

AUDIÊNCIA PÚBLICA
AVALIAÇÃO DO PROGRAMA CAMPO MAGRO 2030

Prefeitura realiza Audiência de Pública de avaliação do programa Campo Magro 2030

Evento realizado na noite desta quinta-feira (22 de Setembro)  no Centro de Eventos Antonio Domingos Leonardi, bairro Jardim Nova Villa reuniu autoridades municipais, representantes de associações, sindicatos, entidades de classe, empresas, comunidade escolar, igrejas e sociedade em geral para a avaliação anual de desempenho do Programa Campo Magro 2030, apresentada pelo Prefeito Casagrande e o Secretário de Planejamento Alessandro Safraide.

“O Campo Magro 2030 é um grande pilar do desenvolvimento da nossa cidade em dois anos cumprimos muitas metas que estão estabelecidas no programa. Estamos construindo um município cada vez melhor com a participação da comunidade” destacou o Prefeito Claudio Casagrande durante a apresentação.

“Este é um momento muito importante para avaliarmos o desempenho do nosso Campo Magro 2030, é a oportunidade de acompanhar como está o andamento de cada proposta para seguirmos construindo um município cada dia melhor” – Osmar Leonardi, Vice-prefeito de Campo Magro.

“Em nome da Câmara de Vereadores reafirmo o compromisso de trabalhar junto ao poder executivo para continuarmos em frente e tornar realidade os objetivos do projeto” – Josnei Rosa, Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Magro.

Lançado em março de 2020 com o objetivo de pensar e planejar a Cidade de Campo Magro para os próximos 10 anos. “O Programa Campo Magro 2030, Governo e Sociedade Planejando Juntos” passará anualmente por avaliação onde será apresentada a atual situação e andamento de cada proposta contida na Lei Municipal 1126/2020. Esta audiência pública também teve o objetivo de dar início à próxima etapa do programa que será a revisão que acontecerá em 2023, com a realização de várias reuniões comunitárias e audiências públicas setoriais e temáticas envolvendo toda a comunidade campomagrense.