AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA CAMPO MAGRO 2030

Publicado em:

AUDIÊNCIA PÚBLICA
AVALIAÇÃO DO PROGRAMA CAMPO MAGRO 2030

Prefeitura realiza Audiência de Pública de avaliação do programa Campo Magro 2030

Evento realizado na noite desta quinta-feira (22 de Setembro)  no Centro de Eventos Antonio Domingos Leonardi, bairro Jardim Nova Villa reuniu autoridades municipais, representantes de associações, sindicatos, entidades de classe, empresas, comunidade escolar, igrejas e sociedade em geral para a avaliação anual de desempenho do Programa Campo Magro 2030, apresentada pelo Prefeito Casagrande e o Secretário de Planejamento Alessandro Safraide.

“O Campo Magro 2030 é um grande pilar do desenvolvimento da nossa cidade em dois anos cumprimos muitas metas que estão estabelecidas no programa. Estamos construindo um município cada vez melhor com a participação da comunidade” destacou o Prefeito Claudio Casagrande durante a apresentação.

 

“Este é um momento muito importante para avaliarmos o desempenho do nosso Campo Magro 2030, é a oportunidade de acompanhar como está o andamento de cada proposta para seguirmos construindo um município cada dia melhor” – Osmar Leonardi, Vice-prefeito de Campo Magro.

“Em nome da Câmara de Vereadores reafirmo o compromisso de trabalhar junto ao poder executivo para continuarmos em frente e tornar realidade os objetivos do projeto” – Josnei Rosa, Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Magro.

Lançado em março de 2020 com o objetivo de pensar e planejar a Cidade de Campo Magro para os próximos 10 anos. “O Programa Campo Magro 2030, Governo e Sociedade Planejando Juntos” passará anualmente por avaliação onde será apresentada a atual situação e andamento de cada proposta contida na Lei Municipal 1126/2020. Esta audiência pública também teve o objetivo de dar início à próxima etapa do programa que será a revisão que acontecerá em 2023, com a realização de várias reuniões comunitárias e audiências públicas setoriais e temáticas envolvendo toda a comunidade campomagrense.

Skip to content