ESPETÁCULO INSPIRADO NA VIDA E OBRAS DE MONTEIRO LOBATO É APRESENTADO EM CAMPO MAGRO

ESPETÁCULO INSPIRADO NA VIDA E OBRAS DE MONTEIRO LOBATO
É APRESENTADO EM CAMPO MAGRO

Na data de hoje, 01 de agosto, aconteceu no Centro de Eventos Antônio Domingos Leonardi, a palestra para professoras da Rede Municipal  “Montando Lobato” inspirado na vida de Monteiro Lobato e nas histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo. Após a palestra, a Escola Vereador Hemetério Torres recebeu recebeu o espetáculo com o mesmo tema,  que provoca e convida o público a mergulhar no universo do livro e das histórias. Um grande livro guarda as personagens que, na forma de bonecos, surgem e surpreendem a plateia, encantando a todos.

Esse projeto trata-se de uma remontagem do espetáculo, feita pelo artista Elcio Di Trento. A remontagem teve sua estreia em 1997 na Biblioteca Pública do Paraná, contribuindo para a aproximação das crianças no resgate da memória da literatura infantil brasileira e para a formação de novos leitores.

O espetáculo aconteceu com os profissionais de Educação no Centro de Eventos Antônio Domingos Leonardi

O espetáculo aconteceu também com as crianças da Escola Hemetério Torres