Saneamento Rural | SANEPAR E PREFEITURA LEVARÃO ÁGUA TRATADA À COMUNIDADES DO INTERIOR

Saneamento Rural
SANEPAR E PREFEITURA LEVARÃO ÁGUA TRATADA À
COMUNIDADES DO INTERIOR

Saneamento Rural – Fase 1 da SANEPAR e prefeitura levarão água tratada à comunidades do interior

O Vice-prefeito Osmar Leonardi acompanhado do Secretario de Urbanismo Fernando Camargo participaram do evento de assinatura do programa “Saneamento Rural – Fase 1” da SANEPAR que levará água potável tratada para comunidades rurais de 25 municípios entre eles Campo Magro.

Como Funciona o Programa:
O Município é responsável pela execução das obras conforme projeto da Sanepar, materiais e mão de obra para a construção civil de todas as unidades do sistema, abertura e fechamento de valas, assentamento das tubulações e execução das ligações domiciliares. O Município continua responsável pelo sistema, que será gerenciado pela comunidade, após receber capacitação da SANEPAR.
“Este é um programa muito importe. Em parceria com a SANEPAR comunidades do interior do nosso município que hoje não possuem acesso à água encanada nas residências terão disponível esse serviço” – Osmar Leonardi, Vice-prefeito de campo Magro.