SAS | LANÇAMENTO DO PROJETO TRILHAS DA MODA 14 DE SETEMBRO

SAS
PROJETO TRILHAS DA MODA
14 DE SETEMBRO

Nesta quarta-feira, 14 de setembro, a Prefeitura de Campo Magro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAC/PR, lançou o Projeto Trilhas da Moda, destinado a adolescentes entre 15 e 17 anos.

O projeto é incentivado com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA, por meio da Deliberação nº 81/2016 CEDCA/PR, e tem por objetivo promover qualificação profissional na área da moda.

Serão ofertados cursos de Desenho de Moda e Ilustração de Moda, com início em 19 de setembro e término em 02 de dezembro, numa carga horária total de 199 horas, a serem ministradas na Faculdade SENAC Portão, em Curitiba.

Os adolescentes foram especialmente selecionados pelas equipes da Assistência Social e terão transporte exclusivo até o local das capacitações, além de lanche no intervalo das oficinas.

Estiveram presentes no evento de lançamento do projeto: o Vice-Prefeito de Campo Magro, Osmar Leonardi; a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Vitória Barros Duarte Caleme; o Diretor de Gestão do SUAS, Diego Carazzai Tavares; as Coordenadoras do CRAS e CREAS, Paula Cristina Santos Clazer Chaves e Deisi Malinoski Andrade; a assessora Luciana Marin; além da equipe do SENAC/PR, representada por Maria Adriane Kother.

Confira algumas fotos: