XX Festival Folclórico de Campo Magro

Realizado no formato Drive-in a XX Edição do Festival Folclórico e Cultural de Campo Magro foi realizado no último sábado às 19 horas no Parque de Exposições Bortolo Casagrande.

Organizado pela prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer o evento recebeu um grande número de participantes que acompanharam um verdadeiro show. “Uni duni tê – A Música que Canta e Encanta a Infância” com esse tema e roteiro inspirado em canções infantis que marcaram época nossos jovens, crianças e professores da rede municipal levaram o público a uma verdadeira viagem no tempo. A cada apresentação pessoas de todas as idades cantavam junto os grandes sucessos lançados na sua época e que fazem sucesso ainda hoje com a garotada.

Participação: Prefeito Casagrande, Vice – Osmar Leonardi, Secretária de Educação, Cultura Esporte e Lazer – Giovana Mion Casagrande, que representou os demais secretários e coordenadoras. Vereadores; Josnei Rosa, Cristina Balestra e Marcio Bosa.

Confira as fotos das apresentações: