Sintonia esporte e natureza

Dentro da Região Metropolitana, Campo Magro é um dos destaques quando o assunto é natureza preservada. Com orgulho de sua exuberância, o município apóia iniciativas que unem esporte e preservação.

Confira os próximos eventos, curta o verde e ganhe saúde:

28 de abril – 2ª Caminhada da Natureza

Trajetos para apreciar as belezas do campo, com paradas programadas em chácaras e sítios, que permitem conhecer os gostos e quitutes da região. Incentivo ao turismo rural, o passeio ecológico valoriza a comunidade da agricultura familiar.

De caráter contemplativo, ou seja, sem competição, a caminhada inicia com um café da manhã, em frente à Capela da Conceição. O percurso passa pelo restaurante Casarão, Trilha do Ouro e Pousada Rio do Ouro.

Realização: EMATER, ONG Anda Brasil, Prefeitura do Município de Campo Magro (Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente)

19 de maio – 1ª Corrida Ecológica de Campo Magro

Corridas de 5 km e 10 km pelos principais pontos turísticos

Largada: 9h – em frente ao Centro de Eventos