Seja um Patrocinador do Natal de Campo Magro

AVISO DE EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 05/2021 CREDENCIAMENTO

O Município de Campo Magro/PR torna público, para conhecimento de Pessoas Jurídicas de direito privado interessadas, que realizará a partir da publicação deste edital, CHAMADA PÚBLICA, seguindo os termos e condições do presente Edital.

OBJETO: Chamamento público para credenciamento de empresas para captação de ofertas de cotas de patrocínio financeiro e não financeiro, para realização do Natal Encantado 2021 na cidade de Campo Magro/PR, seguindo os termos e condições do presente edital e seus anexos.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA O CREDENCIAMENTO: Os interessados poderão encaminhar a documentação e a proposta via meio eletrônico no e-mail: cpl@campomagro.pr.gov.br ou diretamente no departamento de licitações da Prefeitura de Campo Magro-PR, a partir da publicação deste aviso.

O Edital de Credenciamento ficará aberto desde o dia de sua publicação até o dia 03/12/2021.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O edital está disponível no endereço acima mencionado, através de solicitação via e-mail: cpl@campomagro.pr.gov.br, ou também através de download no site da Prefeitura (guia – licitações – Chamamentos Públicos). Demais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (41) 3677-4048/4046.

Veja mais nos link abaixo:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 05/2021

AVISO DE EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 05/2021 CREDENCIAMENTO