Renovação de convênio com SEBRAE amplia serviços da Sala do Empreendedor em Campo Magro

Com a renovação do convênio assinado nesta terça-feira (1) a Sala do Empreendedor de Campo Magro passará a ter novos serviços em apoio aos empreendedores do município.
Durante o ato de assinatura de renovação do convênio o prefeito Casagrande acompanhado do Vice- Osmar Leonardi destacou a importância da parceria com o SEBRAE. “Vamos potencializar nossa Secretaria de Indústria e Comércio reunindo em um só lugar vários serviços aos empresários como cursos e acesso ao crédito” – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.
“O SEBRAE e a prefeitura juntos podem fazer a diferença nos negócios e na vida dos empreendedores Campomagrenses com atendimento especializado para cada caso” – Vitor Roberto Tioqueta, Diretor Superintendente do SEBRAE.

Presenças:
Giovani Dariva – Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho