Recape e revitalização de mais 10 ruas no município

A Prefeitura de Campo Magro através de convênio com o Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER) vai realizar o recape e revitalização de 10 ruas do município.
Os ajustes para a formalização e posterior para contratação de empresa, via licitação para realização das obras, foi tema de reunião- videoconferência entre o Vice-prefeito Osmar Leonardi e o Diretor Geral da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Paraná José Broustolin Neto, que esteve acompanhado do Engenheiro Chefe da Superintendência da Regional Leste Marcio Gurski.
Representando o município, também participaram: Secretário de Obras Roberto Casagrande, Secretário de Urbanismo Fernando Camargo e o Engenheiro Civil Edmilson Roncolato.

Ruas que serão revitalizadas:
Amazonas, Esmeraldas, Goiás, Alamandas, Platinas, Camélias, Narcisos, Olavo Bilac, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Palmas.