PROJETO CANTO E CORAL ONLINE

A Prefeitura Municipal de Campo Magro em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social tem novidades para as crianças que gostam de cantar.

Este projeto será realizado de forma remota com envio de vídeo aulas pelo grupo de WhatsApp com retorno das atividades propostas e também com encontros semanais pelo GOOGLE MEET.

Para os alunos que não tem acesso a internet, será enviado material impresso para a prática das técnicas e a inscrição deve ser feita pelo telefone 3677-6368.

PÚBLICO ALVO: Alunos de 9 a 12 anos.

OBJETIVO: Desenvolver habilidades e percepção musical com atividades lúdicas que podem ser feitas em conjunto com as famílias, formar um coral para apresentações em eventos municipais, não esquecendo que serão atividades realizadas em contraturno escolar.

COMO SERÁ? Nos encontros serão trabalhadas técnicas de respiração, aquecimento vocal, vocalises e canções. Através do canto e da construção de repertório, busca-se desenvolver aptidões e um maior contato com a música.

VAGAS ILIMITADAS…

Inscrição no: Link