Programa de Recuperação de Pequenas Empresas

O Prefeito Claudio Casagrande e o Vice Osmar Leonardi receberam hoje 05/10 na Prefeitura a visita do Secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba, Leverci Silveira Filho, Superintendente Genésio de Siqueira Junior e representando o SEBRAE a Consultora Ana Caroliny Bahniuk.

A visita foi para divulgação do RECUPERE (Programa de Recuperação de Pequenas Empresas) que tem o objetivo de ajudar os empreendedores locais através desta grande parceria entre Prefeitura, Pró-Metrópole e SEBRAE/PR.

O Recupere é gratuito e contempla: Consultoria Individual, conteúdos personalizados, plano de ação e novos horizontes para seu negócio, a Prefeitura estará distribuindo os convites para empresários da cidade.

Na reunião estiveram presentes:
Fernando Camargo – Secretário de Desenvolvimento Urbano e Ambiental
Geovane Fernandes