Programa Campo Magro + Ativa está de volta.

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Por meio do Programa Campo Magro Mais Ativa, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, vem combater o sedentarismo da população Campomagrense, neste período tão complicado de Pandemia. Preocupados com a saúde dos nossos munícipes, a SEMEC utilizará uma ferramenta da internet que proporcionará que todos realizem as atividades em tempo real, podendo interagir com os instrutores durante as aulas, na segurança dos seus lares. As Atividades ofertadas são; Zumba, Pilates, Ginástica Funcional, Treino Metabólico e Ritmos e Coreografia. Serão realizadas aulas durante toda a semana e em diferentes horários. SE LIGUEM NO CRONOGRAMA. As inscrições serão realizadas através do link (google forms). https://forms.gle/oYnq2FY9xLWBPbvQ6

BORA SE CONECTAR E SE MOVIMENTAR!l

2º Feira

3º Feira

4º Feira

5º Feira

6º Feira

09:00

Ginástica Funcional

Pilates

Ginástica Funcional

Pilates

Ginástica Funcional

10:00

Ritmos e Coreografia (KIDS)

Ritmos e Coreografia (KIDS)

14:00

Ginástica Funcional

Pilates

Ginástica Funcional

Pilates

Ginástica Funcional

18:00

Ritmos e Coreografia

Ritmos e Coreografia

18:30

Treino Metabólico (Queima de gordura localizada)

Treino Metabólico (Queima de gordura lozalizada)

19:00

ZUMBA

Pilates

ZUMBA

Pilates

Zumba: ” Mescla movimentos de danças latinas com exercícios próprios do treino cardiovascular, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.”

Treino Metabólico para Queima de Gordura Localizada: “Treino que acelera a queima de gordura localizada através de exercícios intervalados de alta intensidade.”

Ritmos e Coreografia: Aulas de dança visando o ensino de diversas coreografias, misturando diferentes ritmos de música com a finalidade de estimular e desenvolver as expressões corporais.

Pilates: São exercícios físicos realizados visando trabalhar a conexão entre corpo e mente, tem como foco melhorias nas condições posturais e de respiração visando o alívio do stress diário.

Ginástica Funcional: São exercícios realizados utilizando o peso do próprio corpo visando o aprimoramento das seguintes valências físicas: fortalecimento muscular, equilíbrio, coordenação motora e agilidade