Prefeitura realizou segunda Audiência Pública para revisão do Plano Diretor do Município

A audiência realizada na noite desta quinta-feira (4) no Ginásio de Esporte Eduardo José Jarek, Jardim Nova Vila, também foi transmitida ao vivo na página oficial da Prefeitura no Facebook permitindo a participação da comunidade também online.

A audiência foi conduzida pelos técnicos Fundação de apoio ao Desenvolvimento da Unicentro- FAU; Geógrafo-José Leão, Geógrafo – Rafael Castro, Engenheira Florestal- Gilese Prates, Bióloga- Lívia Pontes e Coordenador Cleverson Fernando salache, que também apresentaram o Plano Municipal de Arborização da cidade que está em desenvolvimento.

Participação de autoridades municipais; Prefeito Claudio Casagrande, Vice-Osmar Leoanardi, Presidente da Câmara de Vereadores Josnei Rosa, Vereadora Cristina Balestra, Secretario De Urbanismo Fernando Camargo.