Prefeitura adquire três novos veículos

A administração municipal tem trabalhado desde 2017 no processo de renovação da frota da prefeitura com o objetivo de garantir melhor atendimento e rapidez nos serviços prestados diariamente a comunidade em todas as áreas. Na última Sexta-feira (18) o Prefeito Casagrande e o Vice-prefeito Osmar Leonardi entregaram três novos veículos 0 km sendo dois Gol e um Spin com espaço para 7 pessoas.

Adquirido com recursos oriundos de emendas parlamentares viabilizadas pelos Deputados Estaduais Evandro Araújo e Gilberto Ribeiro sendo, 35 mil de cada parlamentar e R$ 12.447,00,  com contrapartida do município, somando R$ 47.447,00 cada, os veículos Gol passam a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e serão utilizados pela equipe de atenção primaria em saúde.
O veículo Spin no valor de R$ 97.000,00 foi conquistada pelo município através da Secretaria de Ação Social (SAS) junto a Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) com recursos do FEAS, CEAS e Programa Nossa Gente Paraná.

“Estamos muito contente em estar entregando a nossa comunidade  esses veículos. Nos próximos dias estaremos recebendo mais um veiculo, uma ambulância 4 X 4 no valor de R$ 180.000,00 que irá atender principalmente os moradores do interior do nosso município”.  – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

O total de investimento nos três veículos foi de R$ 371.894.

Acompanharam a entrega dos veículos Vereadores; Adeilson Gordo, Zé Menegusso, Gilmar Leonardi, Roberto Leal e Manoel Carlos. Secretários (a); Giovana Mion, Marcia Fereira e Ari Decker.