Pré Conferência Municipal Assistência Social.

A Conferência Municipal este ano terá como tema: “Assistência Social, direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
Este é momento no qual todos que fazem parte da Política de Assistência Social – trabalhadores, usuários, entidades, representantes governamentais – se reúnem para avaliar a execução do SUAS no município. Além disso, são debatidas e estabelecidas prioridades para a Assistência Social nos próximos anos, também serão eleitos os delegados que irão representar Campo Magro na Conferência Estadual de Assistência Social.
Fica o convite a todos que constroem a Assistência Social no município, em especial aos cidadãos que acessam os serviços, os benefícios e os programas socioassistenciais.
Dúvidas e esclarecimentos 3677-4090 e 3677-6368.