Praça Santa Luzia é oficialmente inaugurada

Em ato oficial realizado na tarde desta segunda-feira (8) a Prefeitura de Campo Magro entregou aos moradores dos Bairros Boa Vista II e III a Praça Santa Luzia. Com um investimento de R$ 320.951,05 a nova praça passa oferecer qualidade de vida as famílias que vivem na região que passam a contar com um espaço destinado ao esporte e lazer para todas as idades.

“Moro no município há mais de 20 anos, lembro muito bem como era este espaço, aqui tinha um campinho improvisado e era comum ver acumulo de lixo também. Hoje com o investimento realizado o local foi transformado e já se tornou referência para os moradores do bairro” – Josnei Rosa, Presidente da Câmara de Vereadores.

“Trago mais uma vez o abraço do Deputado Hussein Bakri a todos de Campo Magro. A inauguração de mais esta praça é a demonstração de que a gestão do Prefeito Casagrande e Osmar tem compromisso com a comunidade e o bem-estar dos moradores, o local ficou muito bonito. Contem sempre com a gente” – Eduardo Pain, representante do Deputado Estadual Hussein Bakri.

“Essa parceria entre a prefeitura de Campo Magro, Legislativo Estadual e Legislativo federal transformaram este local em uma linda praça para todos os moradores” – Flavio Freitas, representante do Deputado Federal Luciano Ducci.

“Nossa população merecia e aguardava por um espaço assim a praça ficou muito bonita e bem equipada”- Osmar Leonardi, Vice- Prefeito.

“Está praça faz parte do nosso planejamento de proporcionar lazer e trazer qualidade de vida aos moradores do município em locais adequados. Em breve a Praça Santa Luzia vai estar ligada a Avenida Zeferino Casagrande, através da Praça do PAC, Parque Linear projeto que já está em desenvolvimento. Teremos um grande complexo esportivo para toda comunidade, nos ajude a cuidar desta praça e também das demais estruturas de atendimento ao público da nossa cidade” – Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

Participações de Vereadores (a); Cristina Balestra, Beto Soares, Edvaldo Constantino, Gilmar Leonardi e Roberto Leal.