O Programa Pro Campo Magro engloba diversas ações que têm como objetivo a retomada da economia em nosso Município e a Prefeitura segue trazendo novidades.

Tem bike!
Na sexta-feira (16) o Secretário de Turismo Claudio Campos, a convite do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Almirante Tamandaré, Valdecir Giareta de uma reunião com representantes dos municípios da região norte com intuito de definir medidas, incentivo e estrutura Inter-Municipal para os apaixonados por bike, o projeto está em fase inicial, será realizado pelos municípios que possuem percursos já utilizados pelos amantes da bike, juntando o percurso de cada município o evento terá a maior quilometragem estruturada da Região Metropolitana.
Tem curso!
O Secretário de Turismo, Claudio Campos e Secretário de Indústria e Comércio, Giovani Dariva, receberam na semana passada os Representantes do Sebrae para tratar de novas agenda de oficinas e cursos para qualificação e capacitação de colaboradores e empreendedores.