O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campo Magro – CMDM tem novos membros para gestão 2021-2023

Na tarde desta terça-feira (20) a Direção de Gestão do SUAS juntamente com a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campo Magro realizou de forma online a posse das novas Conselheiras que estarão compondo o órgão na gestão 2021 -2023.
Conselheiras:

Participaram da posse: Vice- prefeito Osmar Leonardi, Presidente da Câmara Josnei Rosa, a Presidente do CMDM Iraci de Oliveira, Secretária Municipal de Ação Social Maria Vitoria Barros Duarte Caleme e Diretor de Ação Social Diego Carazzai Tavares.

Atribuições do Conselho;
O CMDM atua em defesa dos direitos das mulheres no município de Campo Magro e tem entre suas atribuições monitorar e propor políticas públicas comprometidas com a superação do preconceito e desigualdade de gênero, desenvolvendo ações integradas e articuladas entre instituições governamentais e da sociedade civil.