Nota de Pesar (Marcelo Puppi 1959-2021)

O Prefeito Municipal Claudio Cesar Casagrande, em nome de toda a população do município de Campo Magro, vem manifestar votos de pesar pelo falecimento do Prefeito do Município de Campo Largo, Marcelo Puppi, vítima da Covid-19. Unindo-se na solidariedade aos munícipes campolarguenses, familiares e amigos neste momento de despedida e dor.

Os ​nossos mais sinceros pêsames​!
É preciso transformar o luto numa luta pela vida. Puppi foi um grande líder, visionário e dedicado à causa pública, a servir seu povo. Em relação a Covid-19, lutou bravamente desde as primeiras notícias desta doença devastadora. Foi um dos idealizadores do Fórum dos Prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba que teve fundamental importância no combate à disseminação do vírus. Dono de uma liderança nata parte nos deixando saudades e o exemplo de humildade, companheirismo e dedicação.

Campo Magro, 07 de Janeiro de 2021.

Claudio Casagrande
Prefeito municipal