Merenda Escolar de qualidade

Alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino recebem frutas, verduras e legumes tudo fresquinho e com alto valor nutricional. Os alimentos são produzidos por famílias que integram o Programa da Agricultura Familiar do município.

Para atender a demanda a prefeitura através da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação com auxílio do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), contrataram por meio de chamamento público a associação e a cooperativa de produtores que vendem parte da sua produção ao município, que os repassa as escolas e CMEIs.
Em 2021 o cadastro para receber os alimentos segue aberto e está disponível a todas as famílias que tem filhos matriculados na Rede municipal de Ensino de Campo Magro.

Cadastro no Link