Luz Câmera Ação Social

A prefeitura através da Secretaria de Ação Social deu início na tarde desta quinta-feira (18) as atividades da Oficina de Cinema com alunos do Projeto Piá Ambiental.

Orientados por profissionais os jovens irão realizar a produção de uma série áudio visual com duas temáticas; Violência Digital/Cyberbullying  e Democracia Participativa e Controle Social. O grupo irá desenvolver diversas funções como; criação do roteiro, filmagem e atuação para criação do produto final.

Participaram: Prefeito Casagrande, Vice-prefeito Osmar Leonardi, Secretária de Ação Social Maria Vitória Barros Duarte Caleme, Diretor De Gestão do (SUAS) Diego Carazzai Tavares, Assessora da Secretaria de Assistência Social Luciana Marin.