Junta de Serviço Militar recebe vistoria técnica

A Junta de Serviço Militar do Município de Campo Magro 375 recebeu nesta terça-feira (10), a Visita de Orientação Técnica (VOT), nas instalações e documentações Militares. O trabalho é realizado periodicamente, duas vezes ao ano.

Na ocasião Coronel Fábio de Lima Artner Gonsalves e Tenente Francisco de Farias Neto, da 5ª Região Militar, PRM Posto de Recrutamento e Mobilização de Curitiba foram recebidos pelo Vice-prefeito Osmar Leonardi que esteve acompanhado pelo Secretário Municipal de Indústria Comércio e Trabalho Giovani Dariva, Adriana Ferreira Secretaria Adjunta e responsável pelo instituto de identificação (unidade Campo Magro), Adriana Faveri Gerente da Agência do Trabalhador e o Secretário de Segurança Marcus Vinicius Messa.

Durante a inspeção os militares destacaram o trabalho que vem sendo feito pela Junta de Serviço Militar do Município.