Junta de Serviço Militar de Campo Magro recebe a Visita de Orientação Técnica (VOT)

A Junta de Serviço Militar do Município de Campo Magro 375, recebeu nesta quinta-feira (22), a Visita de Orientação Técnica (VOT), nas instalações e documentações Militares. O trabalho é realizado periodicamente, duas vezes ao ano.
Na ocasião 1º Tenente Alexander Ferreira Dias e o Sargento Robert Wilian Cuhn, da 5ª Região Militar, PRM Posto de Recrutamento e Mobilização de Curitiba foram recebidos pelo Vice-prefeito Osmar Leonardi que esteve acompanhado pelo Secretário Municipal de Indústria Comércio e Trabalho Giovani Dariva, Adriana Ferreira Secretaria Adjunta e responsável pelo instituto de identificação (unidade Campo Magro) e Adriana Faveri Gerente da Agência do Trabalhador.

Durante a inspeção o Tenente Dias destacou o trabalho que vem sendo feito pela Junta de Serviço Militar do Município e agradeceu o apoio dado pelo Prefeito Casagrande, Presidente da Junta de Serviço Militar de Campo Magro.