Encontro Temático dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura Municipal de Campo Magro, através da Secretaria Municipal de Ação Social, promove nesse sexta-feira, dia 8 de outubro, às 14h, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o Encontro Temático dos Direitos da Pessoa com Deficiência 2021.

O evento terá como tema central o “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência” e como subtema o “Direito à Inclusão das Pessoas com Deficiência”. Os participantes deverão elaborar propostas para o Município e para o Estado dentro de cada eixo temático do encontro:

Eixo 1: Estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurada à participação das pessoas com deficiência;
Eixo 2: Acesso das pessoas com deficiência para a construção de Políticas Públicas;
Eixo 3: Financiamento de Políticas Públicas para a pessoa com deficiência;
Eixo 4: Acessibilidade e Tecnologia Assistiva.

Também serão eleitos delegados que representarão o município de Campo Magro na V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Paraná.

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS fica na Rua Miguel Fillus, 84 – Bairro Bom Pastor.
Para mais informações, ligue 3677-4090.