Edital de Chamamento Público – 01/2021

O Município de Campo Magro, por intermédio de sua Comissão Permanente de Seleção para Chamamento Público designada pela Portaria nº 48/2016, a pedido da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, e com a devida autorização do Sr. Prefeito Municipal Claudio Cesar Casagrande, em conformidade com o disposto na Lei Municipal nº 1.182/2021, Decreto Municipal nº 366/2016 e Portaria nº 47/2016, e demais legislações aplicáveis, torna público às Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas, que através deste, realiza o CHAMAMENTO PÚBLICO, visando a seleção de entidades especializadas em operacionalização da linha de crédito de Fundo de Aval Garantidor, denominado FAG para firmar parceria por meio de Termo de Colaboração, nos termos e condições estabelecidas neste Edital.

Instruções e declarações a serem entregues acesse o link:

Edital de Chamamento Público – 01/2021 – FAG Edital – Fundo Garantidor