900 cestas básicas para famílias de Campo Magro

A Defesa Civil de Campo Magro e a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, receberam na última sexta-feira (19/02/21), 900 cestas básicas enviadas pela Defesa Civil Estadual. O recurso veio através de cadastramento no Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil na Orientação Operacional 01/2020 – Assistência Humanitária para municípios atingidos por seca ou estiagem na região sul, cadastro realizado pela Defesa Civil do Município que recebe a assistência do Governo.
As cestas serão distribuídas pela Defesa Civil e Secretaria de Agricultura e Abastecimento às famílias do interior que estão em situação de vulnerabilidade, famílias que já são previamente atendidas e acompanhadas pela Secretaria Municipal de Ação Social.