Contrato com Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro – Oeste (FAU)

A Prefeitura assinou contrato com Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro – Oeste (FAU) para revisão completa do Plano de Diretor de Campo Magro.
Em videoconferência com representantes da FAU, o Prefeito Claudio Casagrande assinou dia (10/08) o contrato que tem o objetivo de revisar todo o Plano Diretor da nossa cidade e também a elaboração do Plano de Arborização.
Toda essa elaboração faz parte do alicerce criado pelo Programa Campo Magro 2030 que contou com mais de 4.000 sugestões da população.
Em alguns dias a Prefeitura divulgará as datas das audiências públicas que serão feitas no formato híbrido e você poderá participar e opinar sobre o Novo Plano Diretor de Campo Magro. Fique atento às redes da Prefeitura.
Estiveram na videoconferência:
Fernando Camargo – Secretário de Desenvolvimento Urbano e Ambiental