Chegou a vez dos alunos de 3º e 4º ano retornarem as aulas presenciais em Campo Magro

A segunda-feira do dia 13 de setembro foi marcada pelo retorno no formato híbrido dos alunos de 3º e 4º ano da Rede Municipal de Ensino.

Para esta nova retomada, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, permanecem somando esforços no que diz respeito ao acompanhamento dos protocolos de segurança de cada instituição de ensino.

Em visitas às escolas a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Giovana Mion Casagrande, destacou a importância da retomada com todos os cuidados necessários.

“Estamos muito felizes e confiantes neste novo retorno. As escolas estão sempre atentas ao cumprimento dos protocolos de segurança, onde todos os espaços foram adaptados assim como as atividades, o recreio dos estudantes e até mesmo a oferta da merenda, garantindo assim, a segurança e bem estar de todos os envolvidos.”