Castramóvel retoma atividades e passa atender de segunda a sexta

No mês de Fevereiro a Prefeitura fará a castração dos pets do município diariamente, de segunda a sexta feira, através da Secretaria Municipal de Saúde e juntamente em parceria com o curso de veterinário da UFPR (Universidade Federal do Paraná). O Município decidiu juntamente com a UFPR ampliar o serviço devido a grande demanda de Campo Magro.
Números do Castramóvel
A unidade Móvel de Esterilização e Educação em Saúde (UMEES) que fica no Jardim Boa Vista faz cerca de 10 atendimentos por dia e até então já castrou dezenas de cães e gatos, a Prefeitura possui mais de 700 cadastros buscando castração e não para por aí. O próximo passo é fazer a esterilização dos pets que vivem nas ruas do município e buscar um lar para os mesmos.
Cadastre seu pet
Para cadastrar seu pet é muito fácil e simples, basta preencher o cadastro no site da Prefeitura e aguardar sua vez, a Secretaria de Saúde entrará em contato para demais informações.