Campanha Não Vá Embora, Leãozinho incentiva doação de parte do Imposto de Renda ao Fundo da Criança e do Adolescente de Campo Magro

Lançada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Magro – CMDCA, a campanha Não vá embora, leãozinho tem o objetivo de sensibilizar e incentivar a população do município a destinar parte do Imposto de Renda – IR para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Ao realizar essa simples ação, o contribuinte exerce seu poder escolha e tem a chance de ver seu imposto aplicado na cidade onde mora, no seu bairro, na sua comunidade e em projetos que vão fortalecer a proteção às crianças e adolescentes.

A campanha reforça que a doação nada mais é do que uma destinação, pois o contribuinte já teria de pagar o Imposto de Renda para a União. Ou seja, o doador não paga nada a mais por isso e pode destinar parte do imposto devido para o Fundo.

Acesse o site https://cmdcacampomagro.com.br/ e confira o passo a passo para deixar seu leãozinho em Campo Magro!

Video . Não vá embora Leãozinho