Biblioteca Cidadã do Bairro Jardim Boa Vista é Alvo de Pichação

Neste final de semana o prédio da Biblioteca Cidadã no Bairro Jardim Boa Vista foi alvo da ação de vândalos, o espaço passou recentemente por uma reforma e havia recebido uma nova pintura. A Prefeitura repassou o ocorrido a policia que começou a investigar o caso através de imagens de câmeras de segurança.

Localizada na Rua Girassóis no Jardim Boa Vista a biblioteca está equipada para receber alunos da rede municipal, pais e comunidade em geral, alem dos livros o espaço cultural conta com sala de informática disponível para pesquisas em geral. (Atualmente o atendimento ao público está suspenso devido à pandemia).

“Foi grande tristeza que recebi a informação que a parede havia sido pichada. É lamentável saber que tem pessoas que não têm qualquer tipo de zelo e respeito com os espaços públicos”- Giovana Mion Casagrande,  Secretária de Educação Cultura, Esporte e Lazer

VANDALISMO – DENUNCIE, ajude a cuidar do que é seu Polícia Militar – 190 ou Secretária Municipal de Segurança 3677-5098.

De acordo com o Código penal Decreto-Lei nº 2.848/40 causar Dano ao Patrimônio Público é Crime e os responsáveis podem ser penalizados com a detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.